top of page

MORIMURA E PABLO TONETI SE UNEM NA CAMPANHA DA VOLTA DO DELICIOSO QUEIJO QUENTE DO MCDONALD’S



Nossos talentos Matheus Morimura e Pablo Toneti uniram criatividade e nostalgia para uma campanha de uma das marcas mais desejadas, o McDonald’s. O famoso - e também delicioso - Queijo Quente está de volta no cardápio e eles receberam a missão de contar essa novidade para o público nas redes sociais por meio de uma das trends que mais bombaram recentemente: o reverso.


Claro que para eles isso foi fácil, né? Com o talento e o dom para criar conteúdo de qualidade e inovador, Mori e Pablo gravaram juntos a campanha para as redes sociais da marca e também para seus próprios perfis.



E se a vida fosse tudo no reverso? Este foi o caminho escolhido por Morimura em seu vídeo para entrar na trend e claro, inserir o delicioso Queijo Quente do McDonald’s ao fazer o reverse no café da manhã. “A melhor parte da gravação foi comer vários lanches hahaha. A equipe deixou a gente bem confortável e respeitou nossas sugestões. Saiu um resultado muito legal!”, disse Mori.


Agora e se existissem super poderes e o reverso fosse um deles? Pablo trouxe essa proposta para seu vídeo e pôde apresentar vários momentos em que ele usaria o poder, como eternizar o café da manhã com o Queijo Quente do McDonald’s. “O lanche traz uma nostalgia muito gostosa! Criar conteúdo com produtos que a gente verdadeiramente consome há muito tempo dá um orgulho da nossa trajetória até aqui”, completa Pablo. Confira um pouquinhos dos bastidores dessa gravação:



0 comentário

Comments


bottom of page